O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de out. de 2015

ABSOLVIÇÃO
Político no Brasil da Silva é um modelo de virtudes, até que seja descoberto. A partir daí é um modelo de artimanhas, até que não consiga mais esconder sua culpa. É quando então a Justiça lhe dá o atestado de inocente.

REGIME FECHADO PARA DIRCEU
O Ministério Público quer Zé Dirceu no regime fechado. Rodrigo Janot afirma ao Supremo Tribunal do Governo Federal que há prova contundente e suficiente de que o mensaleiro voltou a cometer crimes de colarinho branco durante sua prisão domiciliar. Isso sem falar que ele passou para o regime de prisão domiciliar porque fraudou as contas dos dias em que esteve em regime fechado. E sem contar também que passou o conto da vaquinha eletrônica nos idiotas que pagaram a sua multa à Justiça. Quer dizer, o cara preso é um perigo, imagina solto. Volta, Zé Dirceu. Você mesmo já disse que é "cadeieiro". É da sua natureza. Volta pra Papuda, volta Zé.

CPIzza DA PTbras
O petista roxo, Luiz Sérgio, com a desfaçatez pétrea que Deus lhe deu, vestiu o avental de pizzaiolo e preparou a pizza que inocenta Dilma, Lula e Gabrielli. O famoso "Garçom" de Dilma - aquele que quando ministro da Mulher Mandioca, só anotava os pedidos para a sua patroa - afirma que faltam evidências e ainda usa a sua receita para atacar os investigadores e a própria Justiça.

Esse é daqueles pusilânimes que ser faz de cego. Só vê o que lhe interessa ver.

Ele me faz lembrar aquela piada do bêbado que chegou em casa altas horas, carregado por um amigo e, abrindo a porta do quarto, viu sua mulher na cama com o amante. Disse logo para o parceiro que o carregava: - Tá vendo esse quarto aqui?.. É meu. Tá vendo aquela cama ali?... É minha. Tá vendo aquela mulher ali?... É minha. Tá vendo aquele cara deitado ali com ela?... Aquele ali sou eu.

O MESMO RITO
Eduardo Cunha apresentou recurso contra a suspensão do rito de impeachment. Teori Zavascki e Rosa Weber sustaram as regras estabelecidas por Cunha. O estranho na decisão dos dois supremos julgadores é que o rito estabelecido por Cunha era foi mesmo adotado nos pedidos de impeachment contra Fernandinho Beira-Collor e o impoluto FHC.