O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de out. de 2015

CNN REPERCUTE FRASE DA DILMA

Aquela entrevista peripatética de Dilma Vana à CNN, em Nova Iorque, vem repercutindo aos poucos, lá fora. É que o pessoal não sabe de quem se trata. Em todo caso, numa de suas edições de hoje, a CNN repetiu uma frase das muitas bobageiras que Dilma Vana despejou-lhes durante a breve temporada turística que teve por lá.

O destaque foi um dos queixumes de Dilma Sapiens, a descobridora da mandioca: "As tentativas de impeachment da oposição comprometem a democracia"!

Esse lamento bolivariano de Dilma não soaria alarmante, se os jornalistas da CNN soubessem a quem pertence a democracia da gabinete que os brasileiros sofrem há 13 anos.

Brasileiro que é brasileiro sabe que a frase-lastimosa, como de hábito acontece com as frases da Dilma não tem nenhum fundamento. Aqui, a gente sabe que em verdade e de verdade, não se tem oposição e nem democracia. E tampouco e muito menos se tem governo.

EX
Em Minas Gerais, Elmo Braz, ex-deputado, morre em acidente de helicóptero. Ah, era ex-deputado.

MAL-EDUCADO
Carro desgovernado invade pastelaria lotada, em Curitiba. Todos escaparam ilesos. Infelizmente, até o motorista aloprado. Infelizmente, não pelo acidente que provocou; sim pela falta de educação. Isso lá é jeito de furar a fila do balcão de pastel. Respeito é bom e todo mundo gosta.


MARIA-GADÚ E SEUS
INSTRUMENTOS

A cantora Maria-Gadú - assim mesmo, Gadú com acento no ú, ainda que um palavrão oxítono - recuperou seus instrumentos musicais. Eles tinham sido levados com o carro da artista num assalto-relâmpago na Zona Sul do Rio de Janeiro. O carro e os instrumentos foram abandonados poucas horas e poucos quilômetros depois.

Os bandidos não foram reconhecidos e muito menos presos até agora. Mas isso deve ser só uma questão de horas. Os investigadores já começaram a farejar pistas nas esquinas e nos cadastros de gente que não gosta de música.

A polícia quer prendê-los muito menos pelo assalto do que pelo crime que cometeram ao devolver os instrumentos para essa banda da Maria-Gadú. Os detetives concluíram que eles gostam mais desse tipo de agressão musical do que de assaltar.

O DOSSIÊ DE CUNHA

Os mais espevitados do Palácio, do Congresso Nacional e do PT ainda governista que parem de cutucar o Eduardo Cunha, presidente da Câmara. Daqui a pouco ele resolve abrir o dossiê completo do Congresso e mais de 200 picaretas da grande casa de tolerância nacional serão cassados antes de Cunha, o que sabe de tudo, inocente...