O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de out. de 2015


CI SIAMO DENTRO INSIENE, COMPAGNO!
Ei, Lula! Ehi signore! Ehi padrino! Pizzolato deve chegar ao Brasil nesta sexta-feira. Pizzolato, o senhor deve estar lembrado é aquele que foi diretor de marketing do Banco do Brasil no seu governo e que flagrado com a boca na botija, pegou cadeia. Pegou mas não levou. Fugiu para a Itália. Pois, então. Ele volta ao aconchego do lar nesta sexta. Bate um fio para ele. Manda o tradicional "tamo junto nessa, companhêro!". Bota fé que ele vai entender que é pra comer em tranca.

SEM FORROBODÓ
Deputados da base aliada cobram o PT pelas críticas que tem feito a Joaquim Levy. Ah, era só o que faltava agora, o PT não entender o PT quando o PT bota em prática o preceito do direito ao contraditório. Assim desse jeito não dá mais. O Lula vai ter mesmo que despertar o Kassab que tem dentro do peito e criar um novo partido. O PT já deu o que tinha que dar. Agora o xodó, a nova paixão de Lula é o FAB - Frente Ampla Brasileira. Pode tomar nota, o cara é um avião: o que Lula cria, Lula derruba. A Dilma está aí para todo mundo ver que com Lula não tem forrobodó. Com o FAB a campanha "Volta Lula" vai decolar.

ACERTO DE CONTAS
Acerto de contas para corrigir pedaladas fiscais exigirá redução da meta fiscal de 2015. Credo, dito assim parece até filme de bangue-bangue. O final vai ser uma grande surpresa; ninguém sabe quem é bandido e quem mocinho nessa superprodução nacional.

A PALAVRA DE GRAÇA
Graça Foster saiu da toca e disse hoje a Sérgio Moro, em teleconferência, que "não desconfiava" de ex-diretores que "procediam mal". Tá, então tá, mas Sérgio Moro sabe que ela não fez nenhum acordo de delação premiada. A palavra dos delatores vale muito mais do que a dela. Não para mim nem para a torcida do Vasco à beira da Segundona -  imagine se a gente vai desconfiar dessa senhora! - a palavra dos delatores vale mais mesmo é para os anais da 13ª Vara do juiz Sérgio Moro que sabe com quem está falando. 

POTÊNCIA
Dizem as más línguas que, de 27 membros da CPI da Petrobras, 20 assinaram pela sua prorrogação. E no entanto, não adiantou nada os membros duros serem a maioria. Os 7 que amoleceram acabaram ficando com fama de mais fortes. 

IMPERIALISTAS
The Wall Street Journal exalta o juiz da Lava Jato, Sérgio Moro. Ah, esse jornaleco trabalha para os imperialistas. Tá querendo fazer com o Brasil o que não pôde fazer com a Venezuela.

MULA VOADORA
O brasileiro que morreu no voo que ia de Lisboa para Dublin transportava cocaína no estômago. Coitado era "mula" até que chegou em Portugal. Aí virou machão e ficou burro, pobre infeliz.