O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de out. de 2015


INDA QUE MAL PERGUNTE
Quem é mais lacaio do que autoridade nessa democracia de gabinete que vem subjugando o Brasil: 1) Rodrigo Janot; 2) Teori Zavascki; 3) Zé Eduardo Cardozo?

INDA QUE MAL PERGUNTE TRAVEIS...
Por que Janot não pede abertura de inquérito contra Lula?

QUEM ARROMBOU
QUE PAGUE A CONTA

Ministro supremo e rebelde, Gilmar Mendes diz que "não se garante mandato a quem não tem condições de governar". Não tenho, nem preciso ter, a menor simpatia por esse senhor de boca farta, mas a sua assertiva é pertinente.

Bolas, Dilma Vana foi flagrada em plena pedalada fiscal e com as contas mal-contadas que não fecham desde o ano passado. isso é improbidade.Só neste rico 2015, o uso e abuso irregular do dinheiro público já ultrapassa o rombo de R$ 40 bilhões.

Pô, a Mulher Sapiens futricou o país de fio a pavio, de cabo a rabo. Arrombou, desde os tempos em que era presidente do Conselho de Administração da Petrobras e deixou arrombar as burras públicas até agora e ainda faz cara de paisagem.

Fica trocando figurinhas com Eduardo Cunha, outro que foi pego com a boca na botija, negociando sua permanência no governo - sob ordens de Lula, aquele que transformou o Brasil num balcão de negociatas e no paraíso das corretagens e dos tráficos de influência.

UM BURACO!

Não é que ela deva pedir para sair porque já não manda nada; é porque que ela já deveria estar procurando um buraco aonde possa se esconder da Polícia que gosta e tem a obrigação de prender malfeitores de malfeitos.

Dilma Vana, nos países que adotam a língua inglesa como oficial, seria uma Serial Bandit; aqui, é uma malfeitora contumaz de malfeitos públicos e notórios. O governo Dilma é vigarista. Estão aí as agências de risco Standard & Spoor's e a Fitch contando isso para o mundo inteiro.

ENTREMENTES...

Entrementes, Joaquim Levy, babaca-mor do novo ministério dilmático fica tentando aliciar o Congresso mambembe que só nos envergonha,  insistindo na cantilena de que "a aprovação do Orçamento de 2016 manterá o grau de investimento do país". 

Vai te catar, enjoado! O governo roubou e deixou roubar e agora o povo é que vai ter que pagar a conta?!? 

O que pode recuperar o grau de investimento do país é estancar os gastos estapafúrdios do governo, parar com a roubalheira, com a corrupção e usar adequadamente os trilhões abocanhados em tributos, devolvendo-os em serviços de saúde, educação, previdência, transporte, segurança, igualdades sociais, justiça e qualidade de vida.

Ah, sim... Quanto à cretinice da volta da CPMF, façam o seguinte: desdobrem-na e enfiem no mais recôndito lugar que os mais primitivos instintos dos brasileiros de boa índole conseguirem imaginar.