O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de jan. de 2014

TÔ DE FOLGA!
Hoje é o Dia do Aposentado. Oba, tô de folga! Eu e mais 17 milhões de brasileiros relegados à Série-B do Brasil Dilma da Silva. 17 milhões que dentrode um minuto serão 16 milhões, 999 mil e 999 ainda vivos. Todos ganhando uma banana humilhante do governo pelo trabalho que realizaram durante a melhor parte de suas vidas. O fator previdenciário foi criado por FHC, incrementado por Lula e consagrado por Dilma Vana. É o programa antissocial que deu definitivamente certo no governo brasileiro: todos os aposentados são iguais com o pé diante da cova.

ROLEZINHO DA CRACOLÂNDIA
Tumulto na Cracolândia. A Polícia Militar teve a ousadia de prender um traficante na Cracolândia paulistana. Os drogados partiram pra cima dos policiais em defesa do seu bem-quisto fornecedor. O prefeito HaHaHaddad ficou chocado com a ação dos agentes da lei. Está lançado o Rolezinho da Cracolândia.

A CHAMA CARIOCA
Protesto esta noite no Rio de Janeiro. Faltou luz, uma vez mais, na Cidade Maravilhosa. Os cariocas atearam fogo num ônibus. Por um bom tempo, a luz se fez enquanto esteve acesa a chama. Depois a luz artificial voltou. Hoje, o Rio de Janeiro continua lindo.

PEDRINHAS
Enquanto isso, no simpático Maranhão do clã Sarney, mais uma tentativa de rebelião na singela penitenciária de Pedrinhas que está sob controle das Forças Nacionais. Da noite pro dia, um apenado apareceu mortinho da Silva num latão de lixo. Agora as autoridades querem saber quem atirou as primeiras pedrinhas no pobre bandido.

GAUDÉRIOS
Já em Porto Alegre, o ar é outro. É uma espécie de rebeldia Farroupilha. O povaréu que usa ônibus e só gosta de Gre-Nal, protestou diante do Palácio do Governo contra o aumento no preço das passagens do transporte coletivo e contra os gastos com a Copa das Copas. Houve quebra-quebra e vandalismo. Os Blackbostas Gaudérios estão de volta. Já começaram a afugentar a gauchada boa para dentro de casa.