O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de jan. de 2014

POR QUE CHORAR?

Em meio à efervescência eleitoral, nasceu o filho do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, candidato a presidente em outubro. Campos recebeu saudações pollítica de tudo quanto foi lado. Ganhou flores da president@ Dilma Vana e um telefonema de Lula, tipo assim "estamos juntos nessa!".

Dizem os que estavam na escuta que os dois se emocionaram e choraram ao falarem que Miguelzinho nasceu com Síndrome de Down. Nessas horas é que se vê quem é quem. Choraram por que? Porque Miguel é Down?

Esses caras são mesmo uns preconceituosos. Com sua Síndrome de Inclusivistas querem determinar o que é inclusão social, sem se dar conta de que, quem precisa de adaptação e sociabilidade são eles, os portadores de defeitos políticos e morais incuráveis.

No Brasil há uma nação com mais de 50 milhões de pessoas com deficiência. Elas, melhor do que ninguém, sabem o quanto a sociedade convencional precisa de cuidados especiais, muito especiais. Lula e Campos deveriam comemorar e não chorar.

Amanhã ou depois, Miguel poderá vir a ser melhor presidente do Brasil que qualquer um dos dois. Sua grande dificuldade será a mesma de todos os brasileiros: a precária e mal-intencionada educação no país.

BIEBER PUXOU MACONHA
Ficou provado! Justin Bieber, antes da sua mais recente confusão, usou maconha. Pronto, assim que Mujica terminar seu mandato, Justin Biber já pode se candidatar a presidente do Uruguai. Nem tudo está perdido na carreira alucinante desse moleque.