O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de jan. de 2014

SEM VERGONHA
Sem qualquer prurido de vergonha o governo trata este 2014 como o "Ano da Copa". Vai ser a Copa das Copas, reverbera Dilma Vana. E quando será o "Ano das Eleições Presidenciais"? Para quando fica a eleição das eleições?... Nem mesmo o povo brasileiro se preocupa de ser sem vergonha num país assim.

QUEM TEM MEDO?
Quem tem medo da Internet? Quem, além de políticos e governantes, quer cercear a liberdade de expressão com a "Governança da Internet"? Quem, além dessa pandilha de sevandijas, quer a volta da censura apelidada de Marco Regulatório das Comunicações? Não, não precisa responder. Se tiver estômago, engula esse sapo sozinho.

É PARA ABRIR A COPA
Logo depois da voltinha pela Fifa, pelo Forum de Davos, pelo hotel bacana de Lisboa e uma chegadinha pra deixar dinheiro em Cuba, Dilma Vana vai se reunir com Zé Eduardo Cardozo, ministro da Justiça do governo do PT. Vai tratar com ele da estratégia do "prende e arrebenta" nesse ano da Copa das Copas. Quer dizer, imitando a velha dureza de marcação do técnico Osvaldo Rolla, o Foguinho do Grêmio, ela vai mandar "abrir a copa".