O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de jan. de 2014

A ÚLTIMA A SABER
Lula, em cumprimento aos desejos de Franklin Martins, o Caçador da Liberdade de Expressão, mandou Dilma Vana demitir Helena Chagas e colocar Thomas Traumann no Ministério das Comunicações Sociais. É que Helena, há bom tempo, arrepiou vontades de Franklin Martins e da mulher dele, dona de uma empresa produtora de TV. A vingança é um prato que se come frio. O pior de tudo é que Dilma Vana viajou com Helena Chagas para Zurique, Davos, Portugal e Havana com a decisão já tomada e nada disse para a jornalista, até então sua fiel escudeira. Na comitiva dilmática, Helena Chagas foi a última a saber. Coitada da Helena, estava tão preocupada com as olheiras da Dilma que nem notou que suas orelhas estavam ardendo.

MENSALÃO MESMO
E pensar que Zé Dirceu está na Papuda por causa do esquema do Mensalão! Ora, Mensalão. Isso foi coisa de arraia miúda. Mensaleiro que se preza, troca influência e aliança por ministério. Quanto custa, para uma nação, um ministério por mês? Isso é que é Mensalão não é aquela mixaria que botou Dirceu e seus companheiros bons e batutas na cadeia. Agora a gente já sabe que tem Mensalão proletário e Mensalão de elite com alma burguesa.

O REINCIDENTE
Por falar nisso,  Dilma mandou o Padilha pra casa a fim de pegar o governo de São Paulo e botou no seu lugar Arthur Chioro que, há pouco mais de dez anos, como servidor do Ministério da Saúde, foi flagrado como dono da empresa Consaúde que prestava serviços e ganhava dinheiro com hospitais da rede pública. Na época, no glorioso ano de 2003, ele jurou por tudo que era mais sagrado que se desligaria da empresa. O cara tem currículo. É reincidente; tem know how. O Brasil da Silva merece.

O PRESIDENTE DO BRASIL
O que já não causa mais espanto é que, ao eleger os candidatos do PT para qualquer cargo nesse Brasil da Silva - de prefeito a governador, de deputado a senador e desses, a presidente da República - o eleitor brasileiro está elegendo na verdade um presidente que mal conhece: João Santana, o Papa da Propaganda Enganosa. O brasileiro não elege políticos, elege a publicidade mais bonita. Desde que chutou Duda Mendonça para escanteio que João Santana governa o Brasil da Silva.

CENSOR
Com Franklin Martins, o Censor da Mídia, no comando das Comunicações de Dilma, vem aí, sob os auspícios de Lula da Silva, o Marco Regulatório das Comunicações. O Brasil que se prepare para a "governança da internet".