O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de jan. de 2014

DILMA FOI BUSCAR CUBA
PARA O BRASIL DA SILVA

Alô, alô, atenção você aí que é um dos mais de 9 milhões aposentados com mais de um salário que Dilma ignora e desdenha, para não "quebrar a Previdência"!

Se você não sabe bem o que Dilma foi fazer em Cuba, tome tento. Ela foi buscar o regime cubano para o Brasil da Silva que ela eventualmente dirige em nome de Lula.

Depois de despejar quase 2 bilhões no Porto de Mariel, de aportar o BNDES por lá, de salvar o desemprego da classe médica cubana, a president@ da República dos Calamares foi beijar ontem a mão de Fidel Castro.

Feliz da vida e esquecida de que enfiou o pé dos aposentados brasileiros na cova, ela prometeu de mãos juntas "mais apoio econômico" para Cuba, liberando mais de R$ 700 milhões para a criação de uma "zona econômica especial" no novel terminal de Mariel, fortuitamente construído pela Odebrecht com dinheiro da caixa-preta do BNDES.

Desse jeito não é só a Previdência que vai quebrar; o Brasil Dilma da Silva vai que vai, como aquela lojinha 1,99 que faliu nas mãos dela nos bons e velhos tempos de Porto Alegre.