O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de jan. de 2014

GOVERNO GASTA MAIS DO QUE
A DINHEIRAMA QUE ARRECADA

Sabe o que foi que a Secretaria do Tesouro Nacional descobriu? Que o governo Dilma gastou mais do que arrecadou em 2013. Aí você acha que tudo isso é o custo Brasil da Silva e cosa e tal...

Fique certo, essa gastança é puro olho grosso. É cada um desses terceirizados infiltrados na máquina pública pela "estratégia de coalizão pela governabilidade" metendo fundo a mão nas burras públicas.

Se a gastança fosse maior que a arrecadação e o brasileiro recebesse o troco em serviços essenciais como saúde, educação, transporte, segurança, igualdade e justiça social, o descalabro até seria admissível.

Mas acontece que os excessos perdulários contemplam corrupção explícita, maracutaias, propinas, indústria descarada de licitações fraudulentas e cimento e argamassa para o golpista Plano de Aceleração de Crescimento econômico de cada um dos que apropriaram indebitamente do Brasil.

É só por isso, nada mais que isso, que no ano passado a dívida pública do Brasil atingiu a inédita e escandalosa cifra de R$ 2 trilhões e 120 Bilhões. Foi Bom pra você? Então tá.