O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de jan. de 2014

FORA DE CONTROLE
A turma de roleteiros já se preparava para mais um arrastão juvenil pelo Shopping Itaquera, quando chegou a prestimosa polícia e acabou com a festa da pivetada perturbadora. O arrastãozinho incomodativo promovido sempre por jovens exibidos, coloridos, abusados e imbecís acabou na base de bombas de feito moral e balas de borracha, ao invés de hortelã. O rolê deu os doces. E a ação imediata e furibunda da polícia serviu para mostrar uma vez mais como a sociedade e seus organismos de defesa estão despreparados nesse Brasil da Silva fora de controle.

SHALOM
Morreu Ariel Sharon que, de fato, já estava morto há mais de dois anos. Enfim, será sepultado. Sob celebrações e protestos. Shalom para Sharon.

SEM CONCORRÊNCIA
Descoberta a razão para a mortandade e a revolta dos presos lá do complexo presidiário de Pedrinhas, no Maranhão. Especuladores garantem que Zé Sarney teria convidado Zé Dirceu para terminar seus curso de Direito Constitucional por correspondência lá em Pedrinhas. Os malfeitores locais não admitem que surja uma nova facção por lá.

PUXARAM O TAPETÃO
A Portuguesa e o Flamengo ganharam na Justiça os quatro pontos que haviam perdido no tapetão vermelho que o Tribunal de Justiça Desportiva havia estendido para o Fluminense desfilar na divisão especial do futebol brasileiro. Agora o tricolor carioca é que vai ser campeão da Segundona. O vice do Vasco da Gama ninguém tasca!

GANCHINHOS DE AÇOUGUE
Dois crápulas, duas pústulas desumanas mataram um casal de turistas na Serra do Cipó, em Minas Gerais. Estupraram a mulher, incendiaram o carro das vítimas, roubaram R$ 170 e dois celulares. Estão presos. Em nome do mais simplório resto de direitos humanos, há um grupo de cidadãos de bem que está  mandando hoje para lá, antes que esses dois abjetos sejam soltos, dois exemplares de ganchos de açougue, a título de decoração da cela dessa dupla de pervertidos.