O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de jan. de 2014

AGORA INÊS É MORTA
Agora que foi flagrado com a boca na botija, Alexandre Padilha diz que irá cancelar convênio da Saúde com a ONG fundada pelo pai dele. Mais candidato que nunca a candidato ao governo de São Paulo, Padilha alega que quer poupar a instituição amiga do peito de explorações políticas. Agora, é tarde, Inês é morta. Já ganhou o que tinha que ganhar. Esse programa Mais ONGs é um dos mais antigos desde que Lula subiu a rampa, em 2002.

TRINCA NOVA NA ESPLANADA
Dilma anunciou hoje que vai anunciar segunda-feira que vem a posse de três novos ministros. Mercadante vai para a Casa Civil, Arthur Chioro vai para o Mais Médicos e Henrique Paim será empossado no Ministério do Enem - que mais do que isso o MEC não é.

GASTANÇA OFICIAL
Nunca antes na história desse país a gastança do governo chegou a tanto. As despesas do perdulário governo Dilma bateu todos os recordes: chegaram a mais de R$ 914 bilhões só em 2013. E os investimentos patinaram. Brasil Dilma da Silva, teu nome é inflação.

SOB NOVA DIREÇÃO
Joaquim Barbosa volta das férias cheias de trabalho no exterior e reassume a presidência do STF na segunda-feira. Mas é por pouco tempo. Em março, Ricardo Lewandowski assum, por tradição, o posto de Barbosa. Barbosa deve dar no pé, no dia seguinte à posse de Lewandowski. E, a partir daí sim, a Justiça no Brasil Dilma da Silva estará sob nova direção. Aguarde. Você vai gostar.