O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de jan. de 2014

ROLEZINHO DE DILMA
Depois de torcer e empinar o nariz durante quase quatro anos para o Forum Econômico Mundial, Dilma Vana vai a Davos. É que agora, o encontro internacional dos donos do mundo está assim com um jeitinho todo especial de rolezinho. É só não ter nada pra fazer que esse governo não perde a ocasião.

CROÁCIA A PERIGO
Porta voz oficial da Fifa diz que a Copa das Copas no Brasil "não está isenta de tentativas de manipulação de resultados". Pronto, senti os cutupicos! A minha Croácia está a perigo. E o México e a República de Camarões que se cuidem. O governo do Brasil da Silva não pode se entregá pros home nessas eleições de outubro de jeito nenhum, amigo e companheiro.

O QUE É UM BOI?
Justiça bloqueia bens e decreta quebra sigilo do senador Perrella. Tá feita a esparrela. Mas, isso já está cheirando a perseguição esportiva. Perrella foi presidente do Cruzeiro. A torcida do Galo está engasgada até agora com o título do Brasileirão que foi parar na Toca da Raposa. E afinal de contas, a Polícia Federal só conseguiu até agora descobrir que o helicóptero do senador transportava mais de 450 quilos de cocaína. Pô,o que é um boi pra quem tem um estância?!?

CHIORO, O EFICAZ
Arthur Chioro, novo ministro da Saúde de Dilma Vana, é investigado por improbidade. Ele acumula o cargo de secretário da Saúde de São Bernardo com consultoria do mesmo rendoso ramo. Grande coisa. Dilma Vana acha, com sobradas razões, que ele tem por isso mesmo o perfil ideal para integrar o ministério do Brasil da Silva. Consegue, com eficácia, administrar a um só tempo o que é público e o que é privado.