O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de abr. de 2016

O DONO DA CUSPIDA
Pronto! O PT pegou para ele o direito de cuspir na cara dos outros.

ISSO NÃO VAI ACABAR BEM

Pressinto que essa coisa de cuspir na cara dos outros não vai acabar bem. O Brasil tem pena de morte, sim senhor. O código penal brasileiro abriga o instituto da legítima defesa. E cusparada na cara é uma agressão torpe e canalha à honra de qualquer cidadão.

A reação de quem foi ofendido pela cusparada de um cafajeste é imprevisível. E coberta de razão. Um tiro, uma facada, uma pedrada, um golpe de arte marcial, podem caracterizar a qualquer momento uma clara e razoável legítima defesa da honra.

Essa coisa de cuspir na cara dos outros não vai acabar bem. O Brasil tem pena de morte, sim senhor. Talvez a única forma admissível de pena de morte nesse mundo.

RODAPÉ - Eu peço para que jamais seja alvo de um desses biltres cuspidores porque tive a ousadia de andar pela rua e, distraído, me ver diante de uma dessas milícias de camisas vermelhas. Não sei o que faria numa hora dessas. Só sei que reagiria. Ainda lembro quando, eu ainda era menino, meu velho pai me ensinava a enfrentar a vida: "Não bate, filho... Rebate. E não traz desaforo pra casa".