O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de abr. de 2016

SÓ E MAL ACOMPANHADA
Essa Dilma Vana anda mesmo mal das pernas. Até o Itamaraty vira a cara pra ladainha do golpe. As embaixadas brasileiras não deram e continuam não dando nem um pio sobre a principal arma de defesa daquela que não soube nunca ser sua ama e senhora nesses desastrados quase cinco anos de governo. Os 54 milhões de itamaratecas - segundo levantamento dos organizadores do silêncio dos diplomatas - a deixaram só e mal acompanhada.

O MESMO DELITO

Quando Dilma Vana entrar de cara na temporada de 180 dias de retiro espiritual, vai ter que tirar do seu fundo de reserva particular o dinheiro para pagar os seus advogados de defesa. Ou arranjar um clube de 25 advogados gratuitos como os defensores de Lula, por que já não poderá ser defendida pelo advogado-geral da União. A Constituição não permite.

A propósito, o Zé Cardozo não deveria defendê-la nem mesmo como a defendeu até aqui, por absoluto "desvio de finalidade". Mas quem, como Dilma Vana, não teve medo de se arriscar planejando a Casa Civil da Presidência da República como rota de fuga para o Lula escapar da Vara de Sérgio Moro, não se abala por cometer o mesmo delito com o seu vassalo-geral para defender a própria pele.

PACIÊNCIA
Tenham um pouquinho mais de paciência. Esperem até o dia 11 ou 12, quando Dilma Vana será afastada do cargo por 180 dias, para que il capo de tutti capi entre na Vara de Moro. É só isso que está faltando.