O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de abr. de 2016

ÓPERA BUFA
Resumo que chega nessa ópera de sexta-feira na comissão especial do Senado para no dia 11 ou 12, mais tardar, dizerem para Dilma "toma chocolate, paga lo que deve": dos 81 senadores, 49 senadores já declararam apoio ao impeachment.

A COISA TÁ FEIA

E então é o seguinte, a coisa está ficando cada vez mais feia não só para os lados de Dilma, como para as bandas do Brahama que bate o pé e reclama e manda os gatos pingados fazerem baderna pelo mapa do Brasil afora.  

Agora, João Santana e Mônica Moura viraram réus na lava Jato por corrupção e lavagem. E lavagem, todo mundo sabe, é comida de porco. 

Também. Também é comida de porco, mas não tão suja quanto a lavagem de dinheiro que essa pandilha de sevandijas faz, uns em nome dos outros e para felicidade geral. Todos eles comem e se lambuzam. 

O juiz Sergio Moro aceitou a denúncia contra o marqueteiro do PT, contra sua mulher e sócia, contra o empreiteiro Marcelo Odebrecht e contra o bom e antigo tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. 

Depois desse impeachment que está rolando no Senado, Dilma Vana logo vai começar a responder também na justiça comum. E quanto ao Brahma, ele já não acha mais nada disso uma boa ideia.