O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de abr. de 2016


DEBOCHE NO DIA DO TRABALHADOR
Dilma Coração Dadivoso vai usar o 1° de Maio para aumentar o Bolsa Família. Tratar de esclarecer as fraudes do programa, o governo não quer e nem pensa. A recompensa pelo descontrole na listagem dos beneficiários vai ser pelo menos de 5% sobre o esculacho atual. Mais um deboche populista: 1° de Maio é o Dia do Trabalhador e ela distribui propina para quem não trabalha.

SENADO EMPATA COM A CÂMARA
Miguel Reale Júnior, ontem na comissão especial do impeachment: "Nunca vi um crime com tanta impressão digital". E antes que o circo pegasse fogo, deixou a meia dúzia de senadores governistas falando sozinhos. O espetáculo deprimente promovido pelos defensores do desgoverno do PT e seus cúmplices, já empatou com o show de horrores da Câmara dos Deputados.

BASTA DEVOLVER
Dilma continua insistindo em se afundar cada vez mais. Ontem disse para a imprensa estrangeira que está sendo acusada por uma "questão de contabilidade". Pois é. Uma questãozinha que deu sumiço em mais de 120 bilhões de reais. Se é só isso, então basta devolver o que os gato comeu. O diabo é que não é só isso.

MODELITO CORRUPTO
Em mais uma coletiva com a imprensa, o procurador Deltan D'allagnol foi explícito e didático uma vez mais: "Odebrecht adotou a corrupção como modelo de negócio". E o "negócio" foi sempre com os cofres públicos do governo do PT com seus cúmplices.

DILMA É INOCENTE?!?
A advogada Janaína Paschoal, signatária do pedido de impeachment que vai mandar Dilma pro chuveiro mais cedo, foi explícita e traduziu o roteiro de descalabros do governo e seus asseclas: "A prova do dolo é que o governo escondeu as pedaladas fiscais porque sabia que eram ilícitas. Foi lesão ao orçamento e ao decoro. E Dilma é inocente?". Fustigada pelo velho sanguessuga Humberto Costa que a acusou de fazer um "discurso de ódio e político", Janaína bateu direto no fígado dos procrastinadores do processo: "Vossas excelências vêm há décadas dividindo o país, eu proponho união. Isso é discurso político? Sim. Mas não é partidário". E por mais de uma hora, Janaína deu de comer às feras indomáveis.

DILMA DÁ NOME AOS
TRANSEXUAIS PÚBLICOS
Agora é lei. Dilma assinou decreto e transexuais usarão nome social no serviço público. Mário será Maria, João será Joana e assim por diante e, até quem sabe Sergio não será Serghei - Não posso fazer nada. Pelo decreto da Dilma o nome será escolhido de acordo com o gênero identificado, independente do que consta no registro de nascimento. O decreto é uma conquista para LGBTs. Mas para o Brasil antigo isso não já não é novidade alguma e nem o Brasil vai sair da crise por causa disso e daquilo. Afinal, Dilma está aí pra isso mesmo.

LAVA JATO VAI ACABAR
A senadora, Vanessa Graziotin, comunista de um dos últimos partidos comunistas no mundo, ontem provocando a advogada Janaína Paschoal: "Acho que depois desse golpe, a Operação Lava Jato vai acabar. Aliás, já estão falando muito pouco na Lava Jato".

Ó víbora da cruz! Que cegueira amazônica! Querer não é poder. A lava Jato vai acabar, sim. Um dia vai acabar.

Provavelmente, logo depois que acabem na cadeia os malfeitores que tomaram de assalto as instituições e os cofres desse país.

A VACA
No governo Dilma a vaca não vai pro brejo. Já foi.

CANTINFLAS DE CARA LIMPA
]
CANTINFLAS DE CARA SUJA