O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de abr. de 2016

RELATOR É PELO PROCESSO
DE IMPEACHMENT DA DILMA

Pronto, o relator Jovair Arantes deu o primeiro passo da grande marcha que sai do quartel de Abrantes: é a favor da continuidade do processo de impeachment contra Dilma Vana.

É só o começo do fim que Lula garante que não deseja nem quer. Mas, como você sabe, Lula já não fuma, não joga, não bebe, mas sempre que pode ele mente.

Agora, ele vai ter que se virar para conter a cobiça dos que fazem tudo por dinheiro. Como a Dilma é quem tem a chave do cofre, Lula vai ter que gastar muita saliva para propor uma saída honrosa para a president@ Coração Partido.

A teoria da conspiração para as novas eleições-já precisa se transformar logo, logo em uma imediata e eficiente indigna ação concreta.

Lula, sem algemas para atrapalhar acha que é uma barbada deixar Aécio Neves na segunda posição falando com Marina na terceira colocação, um lugar onde não tem ninguém que esteja disposto a escutá-la. E tem que ser o quanto antes, eis que a Vara de Sérgio Moro paira sobre os melhores e mais graduados delatores dessa República do Petrolão.