O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de abr. de 2016

MILHÕES DE MANIFESTANTES FAZEM TEMER

MUDAR DE PRAÇA ENQUANTO A LOBA NÃO VEM


Incomodado e até meio assustado com o protesto de milhões e milhões de militantes gatos pingados diante de sua casa na Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, Michel Temer, presidente em exercício do Brasil paralisado, resolveu se mandar para Brasília.

Dizem os assessores do vice-presidente que a decisão foi tomada por questões de segurança. Temer ficou no lugar da Dilma que viajou para os Estados Unidos para fazer queixa lá na ONU, em Nova Iorque, de que está sendo vítima de um golpe constitucional.

Quer dizer, não voltou para a Brasília a fim de trabalhar. Veio só ficar no lugar de Dilma e tá mais que bom para aproveitar o feriadão. Quem sabe até ele dê umas voltas de bicicleta em torno do Palácio, só para manter a forma e não alterar o melhor programa do governo Dilma: pedalar.

Tá, então tá, não eram e nem são milhões e milhões de manifestantes, mas pode muito bem que sejam quase cinquenta ou sessenta anti-golpistas.

Nem os organizadores, nem o Datafolha e muito menos a PM conseguiram ter ânimo para contar o número dos ruidosos ativistas.