O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de abr. de 2016

DILMA, A GOLPISTA
E PATRIOTA, O VASSALO

O que faz o servilismo humano... Antonio Patriota, escorraçado por Dilma no Itamaraty, caiu de joelhos diante da democracia de gabinete e, como um degradado subserviente, não deu credenciais aos deputados Zé Carlos Aleluia e Luiz Lauro Filho, barrando a entrada na ONU dos deputados brasileiros que contraditariam os queixumes da Mandioca Sapiens, nos estertores do poder.

Essa mulher é democrática até o último fio de cabelo da sua cabeça oca. Ela cumpriu o que prometeu para ela mesma: "não abriremos mão de nenhum instrumento em defesa da democracia". Claro que ela falava dessa democracia de gaveteiros que seu des/governo vem nos impingindo.

Eis aí, pois, o mais recente novo golpe de Dilma Vana, a Tirana. Quanto a Patriota, ele não faz jus ao próprio nome. Quem nasceu para vassalo jamais chegará sequer a mordomo.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Dilma viaja para Nova Iorque, Michel Temer assume a Presidência da República. Dilma volta de Nova Iorque e reassume o cargo que serena e constitucionalmente Michel Temer lhe devolve... Cadê o golpe?