O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de abr. de 2016

BURRICE FATAL

Um dos mais graves pecados cometidos por Dilma em sua defesa contra o impeachment foi utilizar-se do advogado-geral  da União como seu causídico-defensor.

Zé Eduardo Cardozo é um tremendo Rolando Lero. O advogado-geral da União que virou defensor de Dilma é um veemente equivocado tribuno que defende com unhas e dentes a tese falida de que o "impeachment é golpe, porque Dilma é honesta e não há crime". Burrice fatal.

Dilma vai ser defenestrada do cargo de presidente justamente, porque há crime; dois crimes até: o de improbidade administrativa e o de responsabilidade. Dilma vai tomar o impeachment pela cabeça, justamente porque se há crime não é golpe.

E DAÍ?!?
Dilma, nesta terça-feira, em mais um palanque do Minha Casa Minha Vida, vituperando contra Eduardo Cunha: "Essa pessoa que preside a Câmara é uma pessoa que todo mundo sabe tem contas na Suíça".  E daí, dona Dilma, o que isso tem a ver com a linguiça? Por que ele é implicante, vingativo e cheio de maldade, a senhora também precisa ser?!?

DILMA SE JUNTOU AOS MAUS

Dilma cada vez se enterra mais. Ela ontem estava impossível: "As pedaladas são praticadas no Brasil desde 1994". Bolas, isso ao invés de inocentá-la, apenas confirma que ela juntou-se aos maus, ao que há de pior numa administração pública.

Isso revela, uma vez mais, o baixo nível de moralidade dos governantes que se apropriaram desse país. Não é porque o seu vizinho é ladrão que você também vai roubar.

Dilma Vana, se é mesmo essa mulher de alma tão ou mais honesta que a do Lula, perdeu uma ótima oportunidade de botar seus antecessores na cadeia.

Mais que isso, perdeu a chance de passar o Brasil a limpo, estabelecendo um poder que emanasse do povo, em nome do povo fosse exercido e ao povo esse poder estivesse sendo devolvido em forma de serviços essenciais e qualidade de vida.