O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de abr. de 2016

SERÁ QUE CHOVE HOJE?..
Dilma na ONU com sintomas do Mal de Lula.

Pois Dilma Vana, às custas das burras públicas, está em Nova Iorque e já anunciou que vai se queixar ao mundo, usando a ONU como palanque,  de que está sofrendo o que ela chama de golpe. A conferência na sede das Nações Unidas é sobre o clima. Mas Dilma não tem senso do ridículo.

Voou para os Estados Unidos, por que sabe melhor do que ninguém que aqui no Brasil, o que ela diz não cola. Ninguém acredita.

O que o Brasil tem para temer nesse discurso fora da casinha que Dilma promete fazer nesta gloriosa sexta-feira de primavera novaiorquina é justamente o fato de que o pessoal da ONU ainda não percebeu os sintomas de que Dilma foi contaminada pelo Mal de Lula: quando diz uma coisa está dizendo outra bem diferente.

A propósito, esta é uma séria desconfiança que me ocorre: Dilma diz que vai falar na ONU sobre o que ela chama de golpe com o apelido de "instabilidade passageira"; talvez que com isso até ela acredite em si mesma de que estará falando sobre o clima. Dilma não bebe, não fuma, não joga, só fala a verdade, mas sempre que pode ela mente. Ah, sim... Será que chove hoje?

RODAPÉ - Apenas para reforçar... Não é por mal, mas Dilma Vana foi inoculada pelo Mal de Lula, a síndrome do vice-versa, do avesso, do contrário. Dilma, aqui nesta democracia de gaveteiros, é apenas uma voz à procura de um governo que já era. Lá na ONU a turma ainda não sabe disso.


O BRASIL TEM JEITO
Basta ver o que a Lava Jato fez com a cara desses dois...

Mas ainda não conseguiu salvar suas almas vivas...