O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de abr. de 2016

"APENAS COMEÇANDO"


Enquanto a pitoniza sem pestana,Vanessa Graziotin, premoniza que "a Lava Jato vai acabar", o procurador Deltan Dallagnol avisa: "preocupa-me o fato de que há pessoas quer acreditam que o combate à corrupção já está na metade do caminho. Estamos apenas começando". Em quem você bota mais fé, na pitonisa do Senado, ou no procurador da Lava Jato? 

UM PORRE

Hoje, sexta-feira, é dia de encher pelos ouvidos o estômago de porcarias. Para quem tem bucho forte, é dia de ouvir na comissão do impeachment no Senado Federal, o peremptório Zé Cardozo, o melífluo Nelson Barbosa e a vitivinicultora Kátia Abreu. Eu receito, desde já um Engov antes e outro depois. Esse trio é um porre. 

O CAMINHO DAS PEDRAS

Janaína Paschoal, disse ontem na comissão do impeachment muitas coisas que davam direitinho o caminho da roça e mostrou também, num dado momento, o caminho das pedras: "Não há elementos para a saída de Michel Temer". Para Janaína, assinante e co-autora do processo contra Dilma Vana, o vice-presidente assinou e assina documentos a pedido da presidente. Pronto, agora é só Michel Temer continuar o que já está fazendo: montando o novo ministério da República - que nem isso,com toda a liberdade que teve, Dilma soube fazer.