O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de abr. de 2016

OS POBRES E REMEDIADOS

Alguém tem que mostrar aos pobres e remediados desse país que somos pobres e remediados porque esses Lulas e todos os da mesma laia - em todos os poderes constituídos da Nação e de todas as engrenagens da máquina pública - precisam ganhar muito e todos precisam ser muito ricos e poderosos. 

A oposição não pode se arvorar a isso e nem os donos dos podres poderes que aí estão, porque eles são da mesma casta, da mesma pandilha de sevandijas. 

Alguém precisa mostrar aos pobres e remediados que essa elite é poderosa e rica porque nos faz pobres e remediados para que eles nos submetam e nós nos ajoelhemos. Alguém precisa mostrar que os grandes se fazem grandes, porque nos fazem pequenos. 

Esse alguém somos nós, pobres e remediados. Um dia, a gente vai saber fazer isso. Um dia, os pobres e remediados entenderão que o Brasil somos nós. Nós e eles. Mas nunca mais apenas eles.

RODAPÉ - Quem estiver se sentindo sentido um pouco acima de remediado, ainda assim será um de nós; muito abaixo dos poderosos que se fizeram ricos roubando e deixando roubar esse país.