O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de abr. de 2016

ZAVASCKI INCLUI DILMA, LULA E TEMER
EM INQUÉRITO DA LAVA JATO


O Supremo Tribunal Federal incluiu as menções feitas a Dilma  Vana, Lula da Silva e Michel Temer em inquérito da Lava Jato.

Teori Zavascki determinou que as dedurações premiadas do ainda senador Delcídio Amaral sejam anexadas ao processo na Corte de Lewandowski.

O processo ganhou dos investigadores o codinome de Quadrilhão, porque já tem uma coleção de 39 nomes citados, dentre eles políticos e operadores do Petrolão.

Então é isso, a República dos Calamares tem de tudo um pouco em matéria de arrombar a deixar arrombar: Mensalão, Petrolão, Dilmalhão, Lulalhão e Temerlhão. Se você tiver uma boa rima para isso, você canta em verso que eu conto em prosa.

RODAPÉ - Não deixe passar em brancas nuvens, como se dizia no tempo em que o Brás e não o Vaccari era tesoureiro: Dilma insiste em se queixar de um golpe porque vai sair pelos fundos do Palácio graças as suas contumazes pedaladas que atendem pelo nome de improbidade administrativa.

Mas ela não se queixa de que ficaram de fora desse processo todos os demais crimes comuns cometidos, muitos deles constantes na lista de delações de Delcídio, ex-dirigente nacional do PT e ex-líder do governo Dilma no Senado. Mais cedo ou mais tarde, Dilma vai responder também por ser uma criminosa sequencial, coisa que lá na ONU eles chamariam de Serial Criminal.