O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de abr. de 2016

DILMA FOI FAZER QUEIXA NA ONU

Só há um jeito de o Brasil ser mais ridicularizado lá no exterior do que se ridicularizou com a cobertura internacional  da votação tragicômica dos deputados pelo impeachment: é Dilma Dama Fora do Baralho ir fazer queixa na ONU de que está sofrendo um golpe.

Pode ser que eu me engane e que eu dê com a burra n'água, mas os membros varonis da Organização das Nações Unidas vão ter frouxos de riso na cara dela.

Em plena serenata do adeus, Dilma Vana se mandou para Nova Iorque, onde deve se hospedar num albergue bem conceituado que aceite cartão corporativo do governo, só para se fazer de perseguida política.

E assim é que já está por lá, lépida e faceira, a Dilma furibunda para dizer no palanque da ONU que levou um pé na cacunda.

Dilma está completamente fora da casinha. Com essa ladainha de que está sofrendo um golpe, ela desrespeita o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal, a Constituição e tripudia em cima de milhões e milhões de brasileiros que estão nas ruas pedindo que ela pegue o seu boné e vá embora pra nunca mais voltar.

A propósito, para fazer o contraponto e contar direitinho o que está acontecendo, já se mandou também para Nova Iorque o deputado baiano Zé Carlos Aleluia. Ele é macaco velho nas cumbucas da ONU e vai apenas demonstrar, boca a boca, cara a cara, nos bastidores das Nações Unidas que com crime, impeachment não é golpe.