O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de abr. de 2016

AGORA SIM
A Família Sarney articula aval ao processo de impeachment da Dilma Coração Abandonado. Opa, agora sim, a Dilma pode botar a boca no trombone e dizer que tem cheiro de golpe.

ANTI-PROs

Michel Temer acabou de descartar o criminalista Antônio Cláudio Mariz, amigo do peito, para o seu Ministério da Justiça. Crítico feroz da Lava Jato, o advogado criminalista chegou a estar cotado para assumir a pasta quando Temer chegar à Presidência, por interina que seja. É que a Lava Jato não admite chicanas. Criminalista que se preze, além das prostitutas dos autos, adora procrastinações.

SÓ ELE E BASTA

Michel Temer definiu Henrique Meirelles para o Ministério da Fazenda. O vice que vai ser presidente logo ali, admitiu a escolha, mas já disse que não divulgará outros nomes. Nem precisa, só esse Meirelles já é uma tremenda ameaça.

ELA TAMBÉM FALA
A primeira-dama do ministro do Turismo foi proibida de falar. Milena Teixeira também desativou sua conta no Facebook. Pois é, ela também fala... Será que a democracia dos gaveteiros vai proibir também que ela mostre?


DESDOBRA E SENTA...

Lula saiu do Golden Tulip e foi visitar Renan Calheiros. Diz que foi lá porque está preocupado com "desdobramentos políticos". Ah, vai te catar! Desdobra e senta... pra descansar. Lula foi lá para tratar do golpe de uma nova eleição. E não se fala mais nisso.