O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de mar. de 2015

INDA QUE MAL PERGUNTE...
1) Black Bloc tem medo do Exército de Stédile; 2) Black Bloc é do Exército de Stédile; 3) Para onde devem ir as duas legiões de combatentes?
DICA: Mantido o nível de boa educação e formação social, nenhum de nós será recrutado para nenhuma das duas tropas.

CLIMA
Só para você ter uma pequena ideia do clima que está rolando no Planalto entre Dilma Vana e o vice-presidente da República: Dilma se reuniu com o que chama de coordenação política e Michel Temer não foi convidado para esta festa pobre.

LAVADA A JATO
A Petrobras está mesmo pelas caronas. Cheia de obstáculos para obter financiamento, projeto de sondas vai sofrer drástica redução. A estatal deve cortar metade das encomendas. É o efeito Lava-Jato: a casa vai sendo limpa na marra.

MARTA NO PSB
A velha musa do PT antigo poderá disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PSB. PSB é o partido de Eduardo Campos que morreu num cabalístico 13 de agosto. Marta vai se divorciar do PT em abril e casar com o PSB em maio, mês das noivas.

ODEBRECHT INVESTIGADA NA ITÁLIA
A Odebrecht acaba de ser citada na Itália em um escabroso caso de corrupção. A Odebrecht está numa investigação que envolve pagamento de propina para uma obra no Panamá. Aqui, ela está à beira de um acordo de leniência com o governo que tanto a contratou nesses últimos 12 anos.

PODER DE VIDA E MORTE
A ONU pediu à Indonésia que abandone a pena de morte. O organismo alega que não há indícios de que a medida tenha eficácia contra o tráfico de drogas. O presidente da Indonésia tá nem aí. Senhor da vida e da morte, ele manda que manda gente para o fuzilamento. E com que prazer ele faz isso.

ENTREMENTES...
Na indústria automobilística, as montadoras demitiram mais de 1.800 funcionários em fevereiro. Hoje o setor emprega 142,3 mil pessoas no País. É o menor contingente de mão-de-obra desde maior de 2011. Isso é que é governo novo de ideias novas. Dilma-2 consegue superar Dilma-1 com a maior facilidade.