O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de mar. de 2015

MANIFESTAÇÕES DE DOMINGO TÊM A ALMA BRASILEIRA
DA INDIGNAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO

O fiasco público da convocação feita por Lula, engendrando o Dia do Pelego, nesta sexta-feira 13, ainda não terminou. Ainda não terminou por que - nunca subestimem o gênio do mal que habita Lula da Silva - o plano não era mesmo para esta sexta-feira 13: a estratégia é sitiar o Brasil, com os  "exércitos de Lula" - legiões da CUT, da tal de CTB, de sindicatos de cabresto, do MST, "Exército de Stédile".

Hoje, os balões, cartazes, pirulitos de designers avançados, pintados de estrelas e de vermelho-sangue que sobrarão desta sexta-feira 13, estarão prontos no dia 15 para cercar as manifestações da população que está farta de corrupção e desmandos, em pelo menos 18 estados desse país que Lula pensa que é dele.

E as turbas de gatos pingados, ainda se manterão na ativa, graças ao transporte pago, aos R$ 35 de gorjeta à moda diária por serviço prestado e pão com mortadela.

O cerco ao Brasil indignado não é um Plano-B; é o próprio plano: blindar Dilma Vana, nem tanto pela Dilma, mas muito mais pelo próprio PT que agoniza dentro do seu projeto de 20 Anos de Poder.

As manifestações populares de domingo, dia 15, promovidas pelas redes sociais, nascem de baixo pra cima. Nascem daqueles que trabalham para pagar os impostos mais caros do mundo que só alimentam a máquina de empreguismo público também mais cara do planeta Terra.

O PT de Lula & Partidos-Satélites Associados, está falindo por que em 12 anos só conseguiu provar uma coisa: faz saber, não sabe fazer. Vive de propaganda enganosa. Sobrevive.

Logo vai ser domingo dia 15 de março. E o ano de Dilma ainda não começou. Dilma ainda não governou. Dilma é uma mosca tonta, travestida de mulher-bombeiro. Só apaga incêndio. E ainda deixa o rescaldo. E, assim mesmo, Lula já mandou que ela trocasse o seu ministério; que ela desse uma "chacoalhada" no seu vasto e notável ministério.

Nada menos de 39 ministros já estão com o pé no olho da rua, em apenas dois meses e meio de emplacamento.

As manifestações de domingo da população, saem da alma brasileira que não recebe do governo os serviços essenciais de educação, saúde, transporte, segurança, igualdade e justiça social.

O golpe de Lula é acusar de golpista qualquer manifestação popular que não saia dos incontáveis comitês petistas espalhados pelo país, mantidos a peso de ouro de tanta doação legal que lhes cai do céu, com recibo passado e tudo mais.

Golpista é Lula, presidente de honra pra lá de bem-remunerado do partido que nasceu para ser dos trabalhadores.

O Dia do Pelego, foi inventado para atemorizar as pessoas de bem que, sem ter para quem e para o quê apelar, resolveram sair às ruas para protestar. A mobilização deste domingo, deste dia 15 de março, se chama livre manifestação.

Isso é democracia, uma coisa que Lula e seus blindadores de Dilma, chamam de golpismo. Ainda bem que eles ainda não são delatores premiados. Suas palavras de honra não valem nada.

Ninguém mais acredita; nem mesmo quando eles fazem cara feia e ameaçam dizendo que "também sabemos brigar". Ninguém acredita.