O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de mar. de 2015

DAS DUAS, UMA

Caiu o gerente de comunicação social da Petrobras. Parece coisa pouca, mas não é, não. Graça Foster, por exemplo, quis colocá-lo no olho da rua e não conseguiu. Agora, sentindo que ia ser chamado pra dançar, Wilson Santarosa foi até o miraculoso Instituto Lula.

O marqueteiro sindicalista falou com o dono do Brasil da Silva, mas dessa vez não levou. Hoje tomou o pé no traseiro. Isso quer dizer o quê? Nada, vezes nada, noves fora nada. Só que não. Significa, das duas, uma: o Aldemir Bendine está mesmo com carta branca de Dilma, ou o Lula está mesmo com a bola preta com ela.

O CARA

Dilma ontem aceitou de primeira o pedido de demissão de El Cid Gomes. Aí, a turma do Lula vibrou, fazendo onda de que a "chacoalhada" no ministério que Lula havia recomendado a Dilma, já estava começando.

Hoje, ela disse  e não mandou dizer que a tal reforma ministerial era pura balela. É que anteontem, Dilma chamou Lula para bater um papo a respeito da instabilidade nas relações do Palácio com o Legislativo. O que esses dois conversaram tanto faz como tanto fez.

O que impressiona é que esse tal de Lula é um ex-presidente desempregado; um ex-sindicalista cheio de aposentadorias; um presidente de honra inativo do PT e parece que é ele quem manda e desmanda nessa joça toda.

Afinal, quem é esse baixinho, cabeçudo, barrigudo, cheio de tentáculos, escorregadio que chama todo mundo no apito?!?

Bolas, ele sabe de tudo, manda em tudo e foi o presidente mais pateta da história do Brasil, já que não viu nada, não soube de nada, não fez nada no tal Mensalão e agora também, não viu, não ouviu, não soube nem sabe de nada da roubalheira desbraguelada  na Petrobrás, suas similares e genéricas.

Eita Brasil da Silva!