O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de mar. de 2015

"MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS
FAZEM PARTE DA DEMOCRACIA"

Dilma Vana, a Desarvorada, tentou manter a calma durante um contato fortuito com a imprensa, enquanto tentava justificar o seu palavrório lido ontem na TV, quando ela fingiu que ia falar sobre o Dia da Mulher e quis passar a conversa nos brasileiros, uma vez mais.

Ela foi de novo e como sempre, atrás das dicas do João Santana, mas está sentindo que agora, não há marqueteiro que a livre de um chute bem ali onde suas costas perdem o digno nome.

Dilma-2 tentando mostrar naturalidade pelo panelaço, foi infeliz mais uma vez mandando recado pelos jornalistas: "manifestações pacíficas fazem parte da democracia".

É... Fazem parte mesmo, mas só acontecem em governos ruins, corruptos e mal conduzidos. Governo bom, não tem panelaço, não tem "manifestações pacíficas". E, além disso, só pra seu governo dona Dilma Vana,ninguém quer o fim da democracia. O que se quer nesse Brasil destrambelhado e desmoralizado por um regime larápio é o começo de uma democracia.

Essa que o PT, seus sócios e Dilma cometem contra os brasileiros, já acabou com os nervos e a paciência dos cidadãos, das pessoas de bem, da população brasileira.