O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de mar. de 2015

SEM MEDO DE TER MEDO

Eles conseguiram meter medo em você? Você já pensa duas vezes antes de decidir que vai pra rua neste domingo? Ah, você está fazendo as vontades deles.

O que eles mais querem é que você perca essa data e deixe de fora a sua parte na reconstrução da História do Brasil que começa agora. Não tenha medo de ter medo. Numa hora dessas, o medo é o nosso sentimento mais sincero e forte.

De minha parte eu lhe digo: muito mais do que medo deles, eu tenho medo de mim mesmo. E me enfrento todo santo dia, a vida inteira. Depois que sinto medo, nada me impede de ir em frente.

Amanhã, eu vou levar os meus medos para esfregar na cara dos que se adonaram da Esplanada. Leve os seus também. Medos unidos jamais serão vencidos! (Epa!)