O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de mar. de 2015

EPA!
As contas de luz subiram até 39,5%. Então me expliquem por que os salários subiram menos de 8%?
Como é que os assalariados pagam isso, sem que sejam sócios do partido da Dilma?!?

CANDIDATOS DE SI MESMOS
Parece mentira, mas é verdade, o papagaio de pirata, Aloízio Mercadante só pensa naquilo: quer ser candidato a presidente da República em 2018. Daí o nojo com Lula olha pra ele. Outro que não pensa em mais nada é Jaques Wagner. Mas, para esse não é só o Lula que olha com nojo. Pior que esses dois juntos só mesmo o criador da criatura. No fundo, no fundo, é o que Dilma Vana pensa. Seu preferido é Fernando Pimentel, das Minas Gerais. De qualquer maneira, vejam só o futuro que nos espera.

ACORDO COM BANDIDOS
Quero ver como é que esses petroleirões vão convencer os brasileiros que é bom fazer acordo de leniência com empreiteiras que tomaram de assalto o Estado e afundaram a Petrobrás e suas similares à base de desvios, propinas e superfaturamentos. Quem faz acordo com malfeitor é malfeitor.

CARDOZO NÃO PASSA
Dilma-2 já está sabendo, dificilmente passará no Senado o nome de Zé Dudu Cardozo para ministro do Supremo Tribunal Federal. Renan Calheiros mandou avisar.

A LISTA DE JANOT
Deve sair até esta quarta-feira das mãos de Rodrigo Janot a lista de chamada da Papuda. Deve ter o Ali Babá, sua odalisca e 40 ladrões. Mas é só a lista de chamada...

O BRASIL DE SOBREMESA

Seguindo os conselhos de Lula, Dilma Vana oferece nesta noite de segunda-feira um jantar na sua residência oficial, o Palácio da Alvorada à cúpula do PMDB. Tá pensando o quê? Essa gente mora bem pra burro.

Pois é lá em palácio que ela vai tentar reaproximar o Planalto dos peemedebistas. Foram convidados para os comes & bebes o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, os presidentes do Senado, Renan Calheiros; da Câmara, Eduardo Cunha, os seis ministros peemedebistas e os líderes do partido no Congresso.

Ela, sozinha, representa todos os brasileiros e também o PT. Só assim Dilma-2 não tem que convidar o presidente de honra do partido e nem o presidente subalterno, Rui Falcão. E assim é que a sobremesa será um bolo chamado Brasil que será repartido em generosas fatias.

CONTRAMANIFESTAÇÃO
Ahê, gente boa! O PT não é fraco, não. Esta elucubrando uma contramanifestação ao movimento popular promovido pelas redes sociais para o Dia 15. Centrais sindicais e o exército de Stédile planejam uma saída estrelada e embandeirada às ruas, sem black blocs, no dia 13 de maio, uma sexta-feira, dia útil, bem mais povoado de platéia do que um domingo.

DILMA PREVARICA
Leia esta entrevista do jornal Folha de S. Paulo com o advogado Modesto Carvalhosa, especialista em direito econômico e mercado de capitasi. Há mais de 20 anos ele estuda a corrupção endêmica no Brasil. Leia. Você vai gostar: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1596700