O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de jun. de 2010

DOSSIÊ - Dilma no palanque a PTrobras diz que se sente injustiçada e nega ser mentora de dossiê contra Serra. Bobagem, bastaria a Erenice Guerra fazer o que fez com o dossiê FHC: fingir que é um banco de dados.


FICHADO - Lula sancionou o projeto capena Ficha Limpa. Ele mesmo, condenado cinco vezes pela justiça eleitoral, poderia ser candidato nesta eleição a qualquer coisa. Menos a presidente, é claro. Isso fica para daqui a quatro anos.

FÉ DE MENOS - Terra em que Presideus é brasileiro, Jesus Cristo não passa de uma estátua de cimento no Corcovado.

O ARTILHEIRO - Não é nada demais o Adriano Imperador ser flagrado com uma metralhadora nas mãos. Afinal, ele é ou não um artilheiro?!?

AO PÉ DA ORELHA - Nesta sexta, corria mais uma dia da 3ª Conferência Nacional do Esporte, em Brasília. Foi então que Lula chegou na cúpula trazendo o ministro Orlando Tapioca à tiracolo. Com a orelha das vaias cumprindo o seu papel, ele entregou a Medalha do Mérito e a Cruz do Mérito Desportivo para o nadador César Cielo, ouro nos 50 metros livre, para a saltadora Maurren Maggi e a seleção brasileira feminina de vôlei. Os mestres de cerimônia, Hortência e Robson Caetano, pediram para a platéia conter os apupos enquanto Lula fazia cara de quem estava cupulando e andando.

ESTRELADO - A estrela de Dunga ainda não se apagou, Drogba se machucou e pode não jogar pela Costa do Marfim contra o Brasil e por aqui, Michel Bastos e Káká estão baleados. Teria tudo para chamar aqueles a quem botou na geladeira.

A VOLTA - Mesmo numa chave barbada com os aprendizes da coreanos, os inocentes marfineses e os talentosos portugueses, a Copa do Mundo na África vai ter só três jogos para o Brasil. O resto é caminho de volta.

SURREALISMO -A política brasileira é mesmo surreal: agora o PT briga na Justiça contra um dossiê. Tem know how pra isso.

CARA LIMPA - Parada gay de São Paulo dessa tarde de domingo não guardava mesmo nenhuma expectativa quanto à performance de Marta Sempre Suplicy. Não precisou de qualquer caracterização. Foi assim, de cara limpa, com o sorriso que o botox lhe deu.