O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de jun. de 2010

COMME D'HABITUDE
Assim como o IBGE só divulga os dados de seus levantamentos depois de passá-los pela revista do Palácio do Planalto; assim como todo dossiê não existe ou é banco de dados; assim como promessa nunca foi dívida para o governo, bem que esses números da exuberante alta do PIB podem ser pura conversa fiada. E também pode não ser... Mas os mentirosos estão sempre dispostos a jurar.

TAÍ O PACOTE
Hillary Clinton anuncia pacote com as mais duras sanções contra o Irã. Taí, foi nisso que deu aquele papel de bobo que Lula fez a Turquia assinar para enriquecer o urânio do aloprado Ahmadinejad.

O CARA
Nesse festival de desaforos que vem por aí; nessa farra de denúncias e ameaças de dossiês, os tucanos estão perdendo tempo. Já deveriam ter nomeado Roberto Jefferson coordenador de marketing da campanha de Serra. Pelo menos os 40 mensaleiros e até o Ali Babá pensariam duas vezes antes de mexer com os pauzinhos. Ninguém tem mais cartas na manga que o Bob Jeff. Ele é o Cara.

TÁ TUDO DOMINADO
A campanha de Dilma já disse: assunto de dossiê é com o jornalista Luiz Lanzetta. Pronto, fim de papo. É mais um dossiê que "não existe". Tá tudo dominado.

QUEM?!?
Lula: "O presidente deve ser um exemplo no cumprimento da lei". Só não disse que presidente. Decerto não falava dele mesmo que já foi condenado e multado cinco vezes só este ano por arrepiar a legislação eleitoral.