O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de jun. de 2010

PRESIDEUS
Guatemala, Honduras e Haiti estão desabando novamente. Quer dizer, aquelas visitas do Presideus brasileiro não resolveram nada por lá... Nem santo de fora de casa faz milagre nessas horas.

ÁGUAS TURVAS
Israelenses descobriram nos navios que se dirigiam para a Faixa de Gaza 700 terroristas humanimonetários. A coisa foi tão estrabulega que os palestinos desconfiam que o ataque foi planejado por aloprados de um certo país latinoamericano que deu pra meter o bedelho onde não é chamado.

COMPANHEIRO
A cineasta brasileira que vive nos Estados Unidos, Iara lee, será deportada para o Brasil pelo piratas dos mares de Gaza. Volta para o país onde é residente e domiciliado o indeportável Cesare Battisti, o judas humanimonetário.

PATO E GUARDACHUVA
A gulosa deputada distrital Eurides Brito é a Matilde Ribeiro da Operação Caixa de Pandora que atirou panetone pra tudo que foi lado em Brasília. Assim como a ministra Matilde pagou o pato pelas tapiocas e botox de todos os cartões corporativos, Eurides é uma espécie de guardachuva contra os respingos de intervenção no governo do Distrito Federal. Tudo ficará assim mesmo até que, em outubro, Joaquim Roriz seja novamente eleito governador da Grande Ilha por esmagadora maioria.