O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de jun. de 2010

Brasil Vuvuzela

Já que essa Copa, como diria o Garanhão de Pelotas, "é um frege tão descarado que até parece a democracia brasileira", então a postagem hoje vai seguir no mesmo frenesi, fora  de pauta, fora de ordem, fora de qualquer progresso.

01. Ir à África do Sul para ver uma Copa Amérioca piorada?! Qualquer dia estarão reinaugurando o PAC da Copa Roca que era disputada entre Brasil e Argentina. Como o Brasil ganhou 8 e los hermanos apenas quatro, a competição acabou.

02. A vida não é só arraiá, baile de 15 anos, Copa do Mundo e eleição... Alguém precisa avisar pro Lula - que se chama Dilma, que as enchentes estão desmanchando Pernambuco, Alagoas e outros estados menos votados do Nordeste.

03. O time de Maradona foi goleado pela Grécia, o futebol mais pobre da Europa. Ganhou por uma estrinicado 2 a 0.

04. Na seleção da Argentina, ninguém faz gol e corre pro abraço. É pros beijos do Maradona.

05. México 0 a 1 Uruguai. O time mexicano é formado por mariachis: foram a Copa só para tocar a jabulani. Só tocam e tocam, jogar que é bom, nem pensar.

06. França 1 x 2 África do Sul. A vitória não bastou para classificar a equipe Bafana Bafana. Aí, veio a desdenhosa declaração de Parreira: - Uvas verdes, não prestam.

07. Naquele joguinho ruim Argentina x Grécia deu para ver: quem nasceu para ser Verón não vai chegar nunca a ser Riquelme.

08. A diferença entre Dunga e Maradona é que o Maradona é estúpido e engraçado; o Dunga não tem graça.

09. O pior dos gols argentinos é aquele olhar pra cima do Maradona dando a impressão de que é dez centímetros mais alto.

10. Escândalo maior que o da França na Copa:a Fifa investiga denúncias de que, nos intervalos, o técnico da seleção japonesa troca os 11 jogadores e ninguém notada nada.  A comissão especial, ao invés de antidoping, vai aplicar exame de DNA.