O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de fev. de 2010

PORQUE HOJE É SÁBADO

01. Assim que Luiz Inácio Lula da Dilma terminou seu desnecessário discurso tecendo loas à candidatura de seu poste iluminado pelos holofotes das andanças públicas, Dilma Roucheffe-da Casa Civil foi aclamada pela galera agradecida do 4º Congresso Nacional do PT. Foi para isso que o encontro serviu: aplaudir o que o presideus já tinha determinado há muito tempo. Pobre PT, já não consegue enganar nem a si mesmo. Para esse tipo de platéia, Lula não precisa de duas orelhas, basta a dos aplausos.


02. Nuncanessepaís um governante abdicara dos encargos da Presidência da República para, com tanta fé e orgulho, desempenhar a tarefa de cabo eleitoral.

03. Ninguém deixou vazar nada, mas pelos corredores do Congresso do PT corria solto o desconforto que esse escândalo do panetone está provocando nos aloprados do partido. Desse jeito, os índices de popularidade de Dilma Roucheffe-da Casa Civil e do governo Lula vão cair vertigionosamente na próxima pesquisa de opinião. Os aguapés já se movimentam para trazer à tona pelo menos um dossiê que atraia os holofotes uma vez mais.


04. MPF faz nova denúncia contra Arruda que está preso e sem privada. Não demora nada, ele vai empatar com as 14 acusações do Zé Sarney que está solto e confunde vida pública com privada.