O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de fev. de 2010

Nada pessoal, mas Brasília vai se dar mal...

Nada pessoal, mas o DEM puxou o tapete de Paulo Octávio. Agora, ou ele dá ou desce. O seu partido, na verdade, está querendo mais é intervenção no governo de Brasília. Uma bobagem-tampão.

Logo ali, em 2 de outubro, se quiser, Joaquim Roriz será mais uma vez o governador do Distrito Federal. E, como se não bastasse a larga vantagem de votos que tem, voltaria com a sua velha estratégia eleitoral: recrutar goianos de todos os rincões dos arredores e de Tocantins - que não desiste de ser Goiás - com a oferta de assentamento em lotes e moradias para todos. O chamado Entorno de Brasília tem a cara e o jeito de Roriz.

Há muitos anos e desde sempre que, engordando o curral eleitoral, Joaquim Roriz promove com lamentável sucesso o "Sua Casa, Minha Vida" - versão cabocla do projeto que Lula e Dilma não conseguem tirar do papel.
RODAPÉ - O "Sua Casa, Minha Vida" é tão populista e prejudicial à alma do pobre brasileiro, quanto o Bolsa-Família que, do jeito que é induz o povo à ociosidade. Mas, tanto um quanto o outro, são o que Roriz e Lula sabem fazer de melhor.