O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de fev. de 2010

HÁ PRUDENTE E PRUDENTES...

Pimentel, coordenador da campanha de Dilma Roucheffe-da Casa Civil e do governo está envolvido no escândalo do mensalão petista. Quem está contando tudo, tintim por tintim, é a revista IstoÉ desta semana. E aí vai só um olhão:

"Documentação analisada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) sobre o mensalão do PT mostra que o ex-prefeito de Belo Horizonte e atual coordenador da campanha da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) à Presidência da República, Fernando Pimentel (PT), foi um dos operadores do suposto esquema".


Fernando Pimentel alega que as acusações são absurdas. Quais acusações, as publicadas pela revista, ou as documentadas pelo Supremo?!? Como assim, companheiro?
Deve ser injustiça mesmo. Afinal o cara é do PT, casado, pai de filhos, mineiro, economista formado em universidade católica apostólica e tudo mais, mestre em Ciência Política... deve estar sabendo muito bem tudo o que fez... e continua fazendo.

foto: Elza Fiuza/ABr

Depois que fez o pé de meia, deputado Leonardo Prudente renunciou. Nada de nobreza no gesto, apenas evitou a cassação. Só numa hora dessas ele faz jús ao nome. Só para não deixar por menos, gastou parte do dinheiro que tinha escondido na meia com a distribuição de 10 mil cartas, explicando que, ao contrário do que pensa Luiz Inácio Lula da Dilma, "as imagens falam por si".

Vendo essa deputalhada falar até parece que essa propinagem toda vai mesmo para suas campanhas eleitorais. Essa pandilha de sevandijas fala com se os seus componentes não estivessem sendo acusados também de formação de quadrilha, peculato, fraudes em obras públicas, crimes eleitorais e tributários.
Nesse bolo todo, aquele que responder processo apenas por corrupção vai ganhar o troféu "Ficha Limpa-2010".

A comissão especial
da Câmara Legislativa aprovou, por unanimidade, o parecer do deputado Chico Leite (PT) que pede a abertura de processo de impeachment contra o governador afastado José Roberto Arruda. Bolas, Arruda ser processado não é nada; o pior será se essa comissão especial e o resto da Câmara Distrital não forem processados também.