O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de fev. de 2010

Surpresa!!! Paulo Octávio não pediu as contas!

Surpresa!!! Paulo Octávio não pediu as contas! Pediu só pra sair do DEM. E Rodrigo Maia, presidente do partido comemorou como se o governo do PT fosse deixar que os restos do panetone não lambuzem a toalha da legenda.

Essa galera tem muito que aprender com o PT. O Democratas está festejando porque acaba de perder o único governador que tinha. O partido é patético. Tragicômico.

Amarga ilusão dar a essa artimanha os contornos de dignidade. Há cheiro de manobra; de jogo de cintura; de jeitinho brasileiro no ar. Traído, encontrou a solução: tirou o sofá da sala.

Agora, por exclusão e pela ordem, Paulo Octávio que não é de briga, vai tomar uma rasteira dos distritais; logo vai perder o cargo; ninguém vai querer fazer essa vertiginosa escalada sucessória e, então como dita a lei, Luiz Inácio Lula da Dilma elejerá, do jeito que gosta, o interventor que bem lhe der na telha.

Pronto! O PT sentirá pela primeira vez o gosto bom de governar o Distrito Federal. Enfim, o PT chega lá. E com apenas um voto. Sem urna; no tapetão. É Lulalá.

RODAPÉ - Há também a hipótese de que não se concretize a intervenção. Então tudo ficará como sempre foi. Ninguém notará a diferença.