O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de mai. de 2009

SAMUEL E O BEZERRO DOURADO


A Ala Solidária do Sanatório - como sempre acontece - foi também à edição de maio da Feijoada Pestalozzi Brasília. Foi no sábado, véspera do Dia das Mães. Comme d'habitude, um festival de fraternidade e exemplos de vida. Lá pelas tantas, sessão de autógrafos com Jason Jair Frutuoso - psicólogo por formação e escritor por vocação.

Jason doou 100 exemplares de seu livro "Samuel e o Bezerro Dourado". O Sanatório entrou na fila por compulsão. Saiu dela com uma história que fala de sentimentos e verdades humanas; de pequenas coisas que significam tudo.

Jason, o psicólgo deixa - ao correr da leitura - que Jason o escritor mostre que tão, ou mais importante do que a ciência de viver, é a arte de conviver. Ligue agora para a Pestalozzi Brasília e mergulhe, como nós mergulhamos, nas vagas serenas desse romance com cara, corpo e alma de uma terna realidade.

Ligue agora e peça o seu exemplar. Você vai gostar: (61) 3226 0101 e Telefax: (61) 3224 7641. Vista a camisa da Pestalozzi e viaje ao lado de Samuel...