O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de mai. de 2009

CPIada da PTbrás

Lula não quer a CPIada da PTbrás; Dilma não quer a CPIada da PTBRás. A partir daí, nenhum PTelho, nenhum aliado de fidelidade canina - seja PMDbosta, PDTraste, PRastejante; PSPicas; nenhum oligarca, nenhum aloprado, nem um reles mensaleiro, vampiro ou sanguessuga quer ver a lavagem das cuecas sujas com o que tem no fundo do poço.

Já que, deitados em berço esplêndido, dormiram no ponto, a saída se resolve em alta velocidade e, de pronto, os governistas tomarem de assalto a comissão que hoje usa chapa branca.

Por que Lula e Dilma não querem que mexam nesse poço de denúncias e falcatruas deslavadas? Porque Dilma foi ministra das Minas e Energias de Lula, antes de ser dona da sua Casa Civil.

Dito isto, pergunte-se: o que é mesmo que impede um homem desses com as costas largas, um deputado, um senador, de escarafunchar até mais não poder as irregularidades flagrantes da PTbrás?!? Nada! Ninguém!

É só pegar o Ministério Público e ir fundo! Chamar um Eliot Ness desse aí. Pegar no pé da Polícia Federal, sem avisar o chefe deles, Genro - o Tarso de Lula que falta na Justiça e "espetaculizar" o que for sendo descoberto; "holofotizar" as operações dos Intocáveis; "politizar" as averiguações, "retaliar" os poltrões, gigolôs e rufiões que vem CPIlhando essa gigantesca e vergonhosa plataforma com jeito e feitio de propinoduto governamental.

Falta vergonha e pior, ainda: falta um mísero político do alto clero - demoníaco ou atucanado - que esteja no patamar em que se encontra sem ter cravejado em seus palanques de campanha o valioso logotipo da petroleira e seus derivados.
Nesse mar de óleo sujo, esses mexilhões da coisa pública desfrutam de Lula para comer os mariscos.

Moral da história: em governo de lula o que não falta é mexilhão. Nem eleitor com cabeça de camarão.