O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de mai. de 2009

PAGÃO ESCATOLÓGICO

Nem de leve, nem de longe você deve sonhar que, apenas por pertencer ao baixo clero, esse Jackson Barreto é um pagão escatológico; nem mesmo um patológico escagão. É apenas um cocô do cavalo do bandido se promovendo a cobra-mandada.

Sua venenosa proposta de terceiro mandato foi só o antídoto às picadas que a mãe desnaturada do PAC levaria dos tucanos pelo tempo em que, como ministra das Minas mandava nos desmandos da PTrobrás.

Essa pecaminosa adubada numa tese que pretendia limpar-se no papel da constituição foi só um punhado de bosta jogado na pá do ventilador. Os ventos levaram às ventas dos opositores o odor insuportável da incontinência intestino-cerebral de quem não tem consciência cívica, apenas excremência política.

Demoníacos e tucanos foram obrigados a tapar os narizes e virar os rostos que se voltavam para a maior plataforma de dejetos que um governo já defecou nesse mundo. Esse pagão escatológico é daqueles que têm fé, muitas fezes e orgulhos de tudo que fazem em nome de quem manda fazer. É um pau de galinheiro. Coberto de titica da galinha e de quem canta de galo. Melhor ter cautela e bastante caldo para batizar esse tipo de Geni. O cara não é freira nem santo. Só um pagão escatológico às ordens do casal de padrinhos.