O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de mar. de 2009

ABORTANDO NOTÍCIAS

FUZILADO
Quadrilha rouba armas e munição de centro de treinamento de policiais em São Paulo. Pelo menos 10 homens participaram da invasão de um local onde são treinados policiais e onde funciona uma fábrica de munições.

Imagine agora você, aí nessa sua casa que ainda está sendo paga em suaves prestações pelo inexistente sistema habitacional do governo. Você estava fuzilado.

Enquanto os caras faziam de conta que estavam lutando contra os fora-da-lei, a bandidagem foi lá e deu de 10x0. Nem Luxemburgo planejaria tática melhor para entrar na Libertadores da América.




Sarney, presidente do Senado. Ai que saudade do Garibaldi Alves!

O defunto renasceu das cinzas: Collor, 17 anos depois que foi pro brejo, diz que a agenda de Lula é a “continuação da sua”. Cá pra nós, não há diferença nenhuma. Ninguém baixa a crista para ninguém!














O arcebispo de Olinda e Recife excomungou a mãe, os médicos e agregados no aborto – amparado por lei – sofrido por aquela garota de 9 anos de idade. O estuprador vai pegar a pena máxima: um Terço, dez Pai Nosso e 25 Ave-Maria. Êta Brasilzão! Já não se faz dom Hélder Câmara como antigamente!
Agora, pense bem, grande coisa esse arcebispo bidiocesano ter excomungado esse pessoal aí do aborto. Os caras não são católicos, pô! Nem acreditam na Bíblia. São excomungados de quê?!? E tem mais: se a Santa Madre Igreja os excomungou - quer dizer não os deixa mais participar da comunhão - então, assim como se dá ao direito de não deixá-los entrar no céu, abre mão do poder de mandá-los para o inferno. Quer dizer: os caras escaparam.

Lula, sobre o aborto da menina de 9 anos: “Medicina está mais correta que Igreja”. Então tá, agora quero ver pegar os votos dos católicos para Dilma Rousseff em 2010.