O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de mar. de 2009

ARQUIVO


O delegado com nome de remédio para dor de cabeça, Protógenes Queiroz continua fazendo mal ao fígado de muita gente.
Voltou a chamar Daniel Dantas de “banqueiro bandido” e a negar que tenha se valido de métodos ilegais para realizar a escuta telefônica de deus-e-o-diabo-a-quatro no Brasil e um pouco mais pra lá do fim do mundo, onde mora a crise.
O delegado diz que grampeou tudo e todos com a devida e prévia “autorização legal”, inclusive a Mãe do PAC dona Dilma Rousseff, o ministro do futuro Mangabeira Unger – que já não acha que o “governo Lula é o mais corrupto da história”, o ex-morador da Casa Civil Zé Dirceu, o governador de São Paulo, tucano Zé Serra e o notável presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, além do bem-sucedido empresário Fábio Luiz da Silva, filho do presidente da República.
Protógenes é hoje, em vida, um arquivo morto. No bom sentido. Desde que algemou Dantas, vem sendo desqualificado em todas as frentes. Sua palavra é que nem o orgulho daquela canção de Erasmo e Roberto Carlos: “não vale nada. Nada”... No jogo político é a legítima carta fora do baralho. A rapaziada vem usando Protógenes com cuidadosa prescrição, em conta gotas. O Sanatório da Notícia recomenda: se persistirem o sintomas, desligue o telefone.