O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de mar. de 2009

O BARCO AFUNDANDO E ELES NEM AÍ...

E, então, diante de Barack Obama, ensinando tudo que sabe sobre a crise mundial Lula deu uma de Leonardo DiCaprio: “É como se estivéssemos num transatlântico e esse navio está fazendo água”... E o que mais disse não foi traduzido, mas não foi ouvido.

A não ser pelos passageiros de sua audaz comitiva: Kate Winslet, Billy Zane, Katty Bates, Francês Fisher, Glória Stuart, Bill Paxton, Bernard Hill e mais um elenco interminável de artistas famosos como dona Marisa, dona Dilma, seu Mantega e outros coadjuvantes. Havia também muitos dublês de corpo e alma.


DOMINGO EM NY -
Sem mais o que fazer por lá, e elenco de Lula aproveitou o domingo para passear em Nova Iorque. Bolas, quem do séqüito conhece o Ibirapuera não precisa passar frio no Hyde Park. E os cartões corporativos também estavam lá.


LIBERDADE - E foi por lá que os cartonários luláticos descobriram que liberdade, liberdade, liberdade... é uma estátua de cimento no porto de Nova Iorque.


WE HAVE A DREAM - As autoridades itinerantes da excursão presidencial aos Estados Unidos acham que um dia o sonho dos deuses brasileiros ainda se realiza: o Cristo Redentor carioca vai ser mais venerado do que a estátua da Liberdade americana.