O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de dez. de 2015

O PASSADO ME CONDENA
O silêncio de Bumlai já começa a rebumlar. Lembra aquele filme "O Passado me Condena"?... Pois é. Onde se encontrava Bumlai, por lá andava Lula. E vice versa,ao contrário e do avesso. Ah, se Bumlai tivesse vivido num passado como o esconde agora ! O Brasil da Silva não teria chegado ao ponto em que está agora. Mas, para desgosto de Bumlai e do amigão Lula, o passado não passa assim no mais.

NO OLHO DA RUA
Nesta noite de quarta-feira de dezembro, basta ao Santos de Dorival Jr. não levar gol do Palmeiras para ser campeão da Copa Brasil, classificar-se para Libertadores e botar o competente treinador Marcelo Oliveira no olho da Rua da Amargura do velho Palestra Itália cansado de guerra.

NOVELA DO IMPEACHMENT
O presidente do Conselho de Étititca adiou uma vez mais a continuidade de análise do parecer contra Eduardo Cunha. O PT supreendeu e decidiu votar contra Cunha. Surpreendeu apenas aos menos avisados. O PT não votou contra Cunha, votou a favor do seu eterno "Volta Lula". Mais do que derrubar Cunha da presidência da Câmara e do próprio mandato parlamentar, o PT votou a favor de Cunha se vingar e aceitar, até que enfim, os pedidos do impeachment da Dilma.

PÁTRIA EDUCADORA
Quem perdeu tempo assistindo àquela manifestação dos estudantes que não querem estudar contra o trânsito dos paulistanos que querem trabalhar, percebeu claramente como a meninada estava mais disposta a levar uns tabefes ao pé do ouvido do que tem vontade de aprender.

ALEGRIA É FOGO



Se a alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo, o brasileiro que paga imposto deveria tirar plantão na Esplanada dos Ministérios, até morrer de tanto rir. Ia ser uma brasa, mora.