O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de dez. de 2015

NÃO IMPORTA QUE
A MULA MANQUE...

Não me importa que a mula manque, o que eu quero é rosetar. Isso de dizerem que o processo de impeachment de Eduardo Cunha é justo e que o processo contra Dilma é golpe; isso de revirar essa mixórdia toda pelo avesso, pouco se me dá.

Para mim, tanto faz dar na cabeça como na cabeça dar, tanto faz que o contrário e o vice versa saiam dessas bocas cheias de dentes que habitam o Congresso e os palácios, eis que a única coisa que se precisa saber é: por que esses dois chegaram, sob o aplauso de 92% da população, a tamanho ponto de indignidade e humilhação?!? 

Hoje, nove entre dez brasileiros, não só desejam como têm pressa de ver pelas costas essa dupla tão fajuta quanto metida boa e batuta.

QUO VADIS?

Para onde vai o Brasil; para onde o impeachment de Dilma Vana leva esse país? Bolas, leva ao colo quente e republicano de Michel Temer que nunca, desde os tempos da ditadura, deixou de ser governo.

Vou dizer uma coisinha pra vocês, minhas queridas e meus queridos crédulos: Deus até pode ser mesmo brasileiro, mas Ele já mudou de endereço há muito tempo. Fez as malas e bagagens assim  o arenoso Zé Sarney assumiu, em 1985, o processo de redemocratização que resultou nessa democracia de gabinete que engavetou o Brasil.

OLHO VIVO
Se você tem interesse mesmo em saber para onde vai esse país, veja a vida com bons olhos. Mas, não despregue o olho de um cara que atende pelo nome de Ricardo Lewandowski, dono do Supremo Tribunal Federal, austero gabinete onde, vão acabar caindo todos os recursos justificáveis ou não, para anular o pedido de impeachment de dona Dilma Coração Injuriado. Você até pode ter olho vivo, mas ele tem pé ligeiro.

MUDANÇA
Nesse Brasil da Silva, toda e qualquer alteração política, econômica ou moral, mesmo que tenha tudo para ser uma mudança para melhor, acaba sendo bem pior.