O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de dez. de 2015

MANDADO DE SEGURANÇA DOS DILMISTAS
DEU COM OS BURROS N'ÁGUA

Esse ar de pouco caso; esse jeito que tá nem aí; que tá pulando e andando; esse beiço de desdém da tropa dilmista para essa coisa que chama de retaliação e revanchismo do Eduardo Cunha ao aceitar o pedido de impeachment de Dilma, não é fraca, não. Deu nos dedos dos governistas e nos nervos da governanta que habita o Palácio no lugar de Lula.

Tanto é que os deputados petistas trataram logo de impetrar um mandado de segurança na Corte de Lewandowski contra a decisão de Cunha. Impetraram e... deram com os burros n'água. O mar não estava pra peixe.

Fizeram o sorteio, como é de praxe, e... Deu Gilmar Mendes na cabeça, como relator do mandado de segurança. Imediatamente, os governistas desistiram da pescaria. Recolheram o anzol, perderam a linha e deram meia volta, volver. Fica pra outra.

A gente só está falando nisso para que vocês vejam só o que vai ser esse país daqui pra frente. Esse foi só um lance do primeiro dia da grande bablbúrdia que vem por aí. Quem espera pelo impeachment na base do ligeirinho, pode ir tirando o cavalo da chuva. O tempo é dos burros.